Jun 11, 2007

Espelho






Estava escuro. Imagens passavam à nossa frente mas já nada importava. O que interessava era o tempo. O que interessava era aquele momento eterno em que tudo pára. Aquele espelhar do mundo da nossa alma tão precioso, tão frágil, que até temos medo que escape.
Desesperados, dissemos tudo o que havia para dizer sem quaisquer palavras.
Os teus olhos reflectiam a perpetuidade. As minhas barreiras renderam-se naquele segundo. Fiquei assim vulnerável a tudo, esperando que esse espelho me protegesse. Rapidamente tentei voltar a ser fria, a não deixar ninguém quebrar as minhas defesas assim. Sim, tinha medo de sair magoada outra vez, de ver o meu mundo desmoronar-se vezes e vezes sem conta, de sentir o meu reduto de alma esfaqueado e cada vez mais inexistente. Mas tu estavas lá. E percebi que não precisava de ter medo. Só tu existes. O espelho sou eu, e escondo-me em ti até os estilhaços enegrecidos se formarem. E assim tudo ficará bem.


"Ah, quando a tua mão certa e serena de
branco

Procurou o desespero da minha mão sem
rumo..."




Amo-te.

4 comments:

Inês said...

Ficou tão bonito Joana. :)

Pelado said...

Muy linda, escuchas buena musica! Lastima que no sepa portugues..
Saludos desde Argentina!


Nice girl, you listen to great music! It's a shame I don't understand portuguese very well..
Greetings from Argentina!

Anonymous said...

bonito.

[fez-me lembrar:] os meus amigos Velvet Underground, com participação da belíssima Nico:

"I'll be your mirror
Reflect what you are, in case you don't know
I'll be the wind, the rain and the sunset
The light on your door to show that you're home
When you think the night has seen your mind
That inside you're twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
'Cause I see you
I find it hard to believe you don't know
The beauty that you are
But if you don't let me be your eyes
A hand in your darkness, so you won't be afraid
When you think the night has seen your mind
That inside you're twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your hands
'Cause I see you
I'll be your mirror"


voltarei, joana [bom, partilhar um nome].

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.