May 9, 2007

Sobre mim?




Sou uma daqelas pessoas meias anti-sociais, meias emos e essas coisas fofas todas, q afasta as pessoas ms q no fundo quer conhecer alguém novo.

Como é dificil encontrar alguém em quem confie, quando encontro agarro.m muito, e isso é considerado um defeito em mim por muitas pessoas.


Adoro passear na praia com os pés no mar ao fim da tarde, ver o por-do-sol (mm q seja sozinha), olhar para as ondas... Adoro sentar.m numa rocha em frente ao mar e simplesmente estar la e sentir o vento na cara...ou sentar.m num local calmo e rodeado por natureza e desenhar e/ou escrever..


Sou estranha e diferente, ms n mudo por outra pessoa. Tenho q ter sempre musica cmg. É o meu refugio, a unica coisa q inda n perdi, a unica coisa q m conhece.


Faço tudo plos outros, ms n costumam fazer nda por mim (ha algumas excepcoes ^_^), e isso eh um erro q estou smp a cometer.


N deixo q as pessoas m conhecam completamente, talvez por medo, talvez por achar q s vao afastar ainda mais de mim. Nnc desabafo c ninguém, nunca choro à frente d outra pessoa, por mto q precise, talvez pq ache q assim estou a dar a conhecer as minhas fraqezas.


Odeio aqelas pessoas preconceituosas q julgam os outros plo q sao, mm sem os conheceram, e fazem sofrer as outras pessoas q n tem culpa.


Sou super insegura e afasto.m sempre das pessoas para não as incomodar. Faço sempre aquele teatrinho d apresentar um sorriso as pessoas mesmo qdo o q mais qero é chorar, gritar e desaparecer.


Principalmente, odeio.m a mim própria mas nunca mudo o que sou, porque isso faz parte d mim.

7 comments:

Anonymous said...

Sei que não nos conhecemos há muito tempo e secalhar muito mal, converças rapidas e issso mas eu do pouco que partilhei contigo curti a tua maneira de ser...e como o teu blog tava no teu msn eu passei por aqui=)
"Desvia-te, não te adaptes, há mais fascinio nessa diferença que te caracteriza. tu sabes a vida é um combate, luta, não digas que é tarde porque ainda tens a segunda parte. tu sabes a vida é um combate,luta, não digas que é tarde porque eu tou aqui do teu lado"(valete)=)

Inês said...

Conhecemo-nos no melhor dos ambientes. Num concerto. Talvez o único sítio onde muita gente solta a alma e nos esquecemos de que somos Nós. Mergulhamos no mesmo mar rumo à onda de paz, abrimos o livro para escrever mais um preenchimento de Alma. Apesar de não nos conhecermos mutuamente a 100%, talvez nem a 70, tenho aquele pressentimento de que não levas mais uma vida-parasita. E é reconfortante saber que há gente assim, que vive por si sem se preocupar com rótulos e com o que pensam sobre elas, pessoas com cabeça própria. Sejam pessoas extremamente alegres ou depressivas, são pessoas com uma Vida. E fascina-me sempre conhecer gente assim. Gente que no ponto de "faz tu mesmo" se identificam comigo.
Podes contar comigo incondicionalmente. Não te vou julgar, porque aos teus olhos os teus erros estão certos independentemente da forma como eu os vou ver. Só quero que tenhas isto em mente: para mim não és um 'Ser-Erro'. És tu.
*

Anonymous said...

Não penses assim, nem de perto nem de longe. Tu és uma pessoa fantástica, a mais fantástica que conheço, e não estou a dizer isto só por dizer. Nunca mudes quem és, e se alguém quiser que mudes quem és, é porque essa pessoa não merece minimamente estar contigo.
Não te odeies, porqe se assim fôr, és a única.
Pensa assim, existe alguém que te adora e pensa muito em ti.
***********

Anonymous said...

olha nao ha muito a dizer... para alem de agarrares-te às pessoas nao e um erro mas uma segurança; ver o por-do-sol ....... nao es estranha e diferente! cada um e quem e e tu es tu independentemente do que os outros pensem; obrigado por me xamares excepçao porq gosto pouco de ser normal... ; quanto ao nao te deixares conhecer às pessoas axu mal porque quem ta la para ti quer conhecer a joana e nao a menina que sorri para todos e que agrada a todos... ; quanto ao desabafar ja te disse o k penso em lugar proprio e em tempo oportuno; quanto à segurança "eu fico por tras no quatro..." quanto ao facto de te odiares, bem quanto a esse nao posso fazer nada mas quem sabe se umas cocegas te fazem bem....´
e porque ja me excedi deixo aki um beijo muito grande e um "até segunda" *********

Anonymous said...

É verdade mais uma vez os meus parabens à ines pelo excelente comment ** fica aqui a devida consideraçao...

Inês said...

Obrigado Diogo :)*

Marta Guerreiro said...

Pareces ser uma pessoa mt qerida ;p